Em Maceió (Brasil), existe um ponto de encontro que já virou passeio obrigatório dos turistas, a Feira do Passarinho. Os produtos vendidos são bem variados, como em qualquer feira, mas o mais inacreditável é a localização, fica no meio da linha do comboio.
O comboio faz um percurso de 27 quilómetros, de Maceió até Rio Largo, várias vezes ao dia e o número de acidentes é pequeno, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, até parece incrível , as pessoas vendem de todo,(tipo feira da ladra em Lisboa), parece anedota.
Material da mão leve,garantias não há, depois de comprar nada a fazer.
Sapatos velhos, tv grandes e pequenas,velharias que não passa pela cabeça de ninguém, tascas das mais radicais, barbeiros á françiu, e até se vende medicamentos com a receita (como dizem os brasucas, remédios a preço da banana).
Bem, a feira do relógio e a de Carcavelos não chegam aos pés desta , ainda a policia diz que tem trabalho.........................aqui nesta feira a policia não mete o nariz pois ali é o material e de origem do desenrasque( lololol),se fossem fazer multas e processos , só por dia passava dos 500 e não havia papeis que chegassem.
Sem comentários:
Enviar um comentário