Lá vamos nós com mais uma etapa da vida deste pais a beira mar ,que está prestes a perder as cores da bandeira, e com sorte fica só o pao.
Com ou sem FMI,o certo e quem se lixa é o mexilhão,ou seja nós quem paga os impostos.temos candidatos para todos os géneros,......temos género finanças,revolução,boca aberta,coração na boca,lusíadas,enfim.........................e só escolher.
mas uma frase que ouvi,e que define bem os políticos (dita por José Manuel Coelho),homem que fala o que pensa e vai directo,também seu caminho será apenas para dizer o que pensa porque a nivel de votos será apenas uma presença simpática "os políticos são como as fraldas ,quando cheiram mal tem que ser mudados...............",sim é verdade,realmente era o que devia ser feito,até porque todos estes anos de péssimas governações tem um resultado que está a vista de toda a gente,temos um pais endividado,em que dinheiros Europa foram mal aplicados e outros perdidos e quem são os responsáveis por todo isto?
Quem trabalho paga os altos impostos , dinheiro que o estado recebe ,e onde é aplicado? será nas fundações da treta?nas renovações dos ministérios?-sai ministro entra ministro(compra-se nova mobília,novos quadros,novos computadores,sei lá......................e assessores quantos existem?o assessor do assessor,o secretario do secretario,este,aquele,acolá,ali,além,,,,,,é só merda.nos próximos meses vamos ter a vida mais complicada, com palavras bonitas e desejos de esperança não nos safamos,a solução está lá para trás,mas o tempo não recua.
Sem comentários:
Enviar um comentário