quinta-feira, maio 27, 2010

Xutos e Pontapes



Mais um concerto dos Xutos , desta vez no Rock in Rio em Lisboa,como sempre em grande forma.30 Anos de musica deste grupo que já abrange gerações de portugueses,e que cada vez que actua por esse Portugal o faz sempre em bom ritmo e deixando sempre saudades em palco quando chega ao fim.não existe em Portugal nenhum grupo com esta capacidade de mobilização e de vigor em palco.Xutos e Pontapés são sem duvida os melhores , pena não terem tido uma carreira por esse mundo fora pois não ficam atrás de nenhum grupo internaçional seja ele qual for.

Suas canções são um ino que marcam muitos momentos de todos aqueles que os ouvem há muito tempo ,por isso daqui a minha homenagem ao xutos e desejo de muita saúde e força para continuar ,pois são os únicos que conseguem por a mexer uma multidão inteira de gente de varias gerações.Obrigado e que se conservem juntos pois suas musicas fazem falta.Fica aqui uma de muitas canções ,mas a que termina sempre seus concertos ,"a minha casinha"



As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu.

Meu deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu.

Instrumental

As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu.

Meu deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu.

Instrumental

As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu.

Meu deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu.

Instrumental

La ra la la la la la la
La ra la la la la la la

Instrumental

As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu.

Meu Deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu.

...do céu,
...do céu,

Sem comentários: