sábado, outubro 31, 2009

Frases do Sul, traduzidas no Norte...

Lisboa - Não tenho a certeza se vai ser possível!
Porto - Nem que tu te fodas!

Lisboa - A sério? É incrível, diria mesmo impressionante!
Porto - Puta que o pariu! Puta que o pariu!

Lisboa - Claro que isso não me preocupa!
Porto - 'tou-me a cagar, é a andar!

Lisboa - Eu não estava incluído nesse projecto!
Porto - Mas que caralho é que eu tenho a ver com essa merda?

Lisboa - Interessante, hein?
Porto - Foda-se!

Lisboa - Seria difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!
Porto - Não vai dar nem que me foda todo!

Lisboa - Precisamos de melhorar a comunicação.
Porto - Puta da merda! Não há nenhum caralho que me responda?!

Lisboa - Não está familiarizado com o problema!
Porto - Cala-te, caralho!

Lisboa - Desculpe.
Porto - Vai para a puta que te pariu, seu paneleiro!

Lisboa - Acho que não posso ajudar.
Porto - Fode-te pr'ai sozinho!

Lisboa - Finalmente reconheceram a tua competência!
Porto - Foste ao cú de quem?

Lisboa - É necessário um treino para o pessoal antes de ligar a máquina!
Porto - Vou dar nos cornos de quem mexer nesta merda!

Sem comentários: