Navegar não é fácil, afinal apesar de sermos um pais de marinheiros, muita gente mete água á brava. Meter agua não é crime mas é problema e se não sabemos nadar, então está tudo lixado, não há bóias que sirvam para salvar e então, é do piorío.
Este ano não haverá falta de água, pois a chuva que caiu dá para lavar até os burros e tirar as carraças dos cães, mas não só da água vive o homem. Viver também toca noutros assuntos, como o vinho,ou uma boa fatia de FIAMBRE... bem muito grossa não porque enjoa, e a malta não gosta de ficar com enjoooooôs, até pareçe que a maré está alta, e já dizia aquele nosso amigo, que não rimava, devido a maré estar vazia (lá vem a conversa da água).
Bem certo é que, sem agua não conseguimos viver, mas voltemos atrás ,e falemos do vinho. Quem não gosta de bom vinho ?...hummmmmmmmmm...pois, já vai á um tempo, ouvi uma conversa dum senhor duma certa idade, e dizia ele que para o vinho para ficar mais velho colocavam bois mortos para ficar melhor e com mais sabor (lá vem a conversa da água), e também carvão ,pois como é preto,ajuda.
O melhor e não falar mais , porque então vamos perder o apetite, e eu já estou com fome.......ate já.
Sem comentários:
Enviar um comentário