Sim mais um Natal que já acabou, época tradicional em que as famílias se juntam e trocam lembranças entre si,época de correrias e loucuras feitas com o chamado papel de plástico que engana tanta gentinhaaaaa.
Como é fácil de usar e rápido, torna-se uma armadilha que para sair dela não e fácil, é chamado o colete de forças o qual para desatar é difícil.
Quem já não foi a um hipermercado comprar presentes e depois foi para a fila dos embrulhos, onde estão as meninas dos embrulhos, essas que nesta altura ficam em stress com os papeis e as fitas.
Eu presenciei no hipermercado Carrefour no fórum Montijo, um bicha de pessoas que andava ai pelas 50 , á espera de ser atendidas, e grande parte delas com aqueles presentes tipo chocolates pequeninos, isqueiros e merdas tão pequenas que até enerva quem está a trabalhar.
Então daqui envio a homenagem ás meninas dos presentes. Sim, elas merecem, até aturam aquelas senhoras que não estão para estar na fila,ou fingem que não sabem ler o letreiro (para pedir papel tirar a senha)- é só gente culta. livra.....!!!!!!!!!!! ( ?).
Sem comentários:
Enviar um comentário