domingo, novembro 19, 2006

Rir..faz falta.

A madame comenta com o mordomo:

- Ambrósio apetecia-me algo...

- Tomei a liberdade de pensar isso, Senhora. Acabei de colocar mel na ponta.



Quatro amigos estão a falar entre si e vira-se o 1º:

- Eu tenho as mulheres que quero porque sou tão ou mais bonito como o Brad Pitt.

Vira-se o 2º:

- Eu tenho as mulheres que quero porque sou tão ou mais forte quanto o Arnold Shwaznegger.

Vira-se o 3º:

- Eu tenho as mulheres que quero porque sou tão ou mais romântico quanto o Tom Cruise.

Viram-se os três para o 4º e dizem:

- Então e tu? Tens mais mulheres que nós três juntos porquê?

Responde o 4º:

- Bem eu não sou tão bonito como o Brad Pitt, nem tão forte quanto o Arnold Shwazenegger, nem tão romântico quanto o Tom Cruise, mas a lamber lambo como a Lassie.

Sem comentários: