sexta-feira, junho 25, 2010

Renato Carosone - Tu Vuò Fa' L'Americano



A versão original de.................Renato Carosone nasceu em Nápoles. Estudou piano em conservatório local, graduando em 1937. Logo, assinou um contrato como músico para uma turnê pela África. Após o término do trabalho, estabeleceu-se em Addis Ababa trabalhando como pianista, e se tornou famoso na região. Retornou à Itália somente em 1946, após o fim da Segunda Guerra Mundial. Desconhecido em seu próprio país, teve que recomeçar sua carreira, tocando piano em pequenas bandas.
Em 1949, foi convidado a fundar um grupo para um evento. Após algumas audições, recrutou o guitarrista neerlandês Peter Van Wood e o baterista napolitano Gegè Di Giacomo, formando assim o Trio Carosone. Tornaram-se um quarteto com o húngaro Elek Bacsik no baixo, guitarra e violino. Posteriormente, Van Wood e Bacsik deixaram o grupo para começar carreira solo. Gegè Di Giacomo permaneceu com Carosone, que contactou outros músicos para formar uma nova banda.
Durante a década de 1950, Carosone se tornou cada vez mais popular. Sua orquestra era requisitada na Itália e internacionalmente. Por exemplo, a canção "Torero" permaneceu no topo da parada dos Estados Unidos por quatorze semanas, sendo traduzida para doze línguas e ganhando pelo menos trinta versões.
Carosone anunciou sua aposentadoria em 1960, no topo do sucesso, e passou a desenvolver outras atividades, como a pintura. Entretanto, em 9 de agosto de 1975, o músico retornou à música com um concerto para a televisão; passou também a apresentar-se em concertos.
Em 2001, aos 81 anos, Carosone morreu em Roma.

UHF com Eduardo Nascimento " O Vento Mudou"

UHF - O Vento Mudou

UHF - Mostra disco mais arrojado Correio da Manhã



para quem nao conhece ,aqui esta uma homenagem dos UHF com uma musica dos anos 60 a qual esta muita bem interpretada,original de Eduardo Nascimento

quinta-feira, junho 24, 2010

quarta-feira, junho 23, 2010

Estradas do Futuro



para ver melhor clicar na imagem.

sexta-feira, junho 18, 2010

Eu quero uma....


Quero fazer barulho ....quero fazer barulho contra todo que esta mal,contra esta sociedade que esta de rastos.Eu quero uma VUVUZELA....quero fazer barulho contra a politica que se faz em Portugal,contra estes anos de liberdade que foram aproveitados para encher os bolsos de alguns,e desperdiçar dinheiro da CEE,quero uma VUVUZELA!!!!!!!
Quero uma VUVUZELA para protestar contra o uso da VUVUZELA no Mundial de Futebol...
Quero uma VUVUZELA para protestar contra os impostos,contra as mentiras,contra os anunçios no meio dum filme , e colocar 20 minutos no meio de um programa de TV e demais.Quero uma VUVUZELA para fazer barulho ,porque faz dor de cabeça a quem não tem,imaginem 500 pessoas junto da assembleia da republica a soprar na porra da VUVUZELA............................e demais .....arrasa com tudo. e junto do palaçio de Belém,bem o que seria,uma catastofre.
Muitas aplicações para a VUVUZELA existem , basta aplica-la no sitio certo.

Acabem com as Vuvuzelas já..!

Pra que serve ir ver um jogo do Mundial na Africa do Sul se não se consegue gritar pela equipa e pelos jogadores,não vale a pena ir, para que?
Porque e que os treinadores gritam?os jogadores não os ouvem,não vale a pena gritar .
Estamos a ver TV e fica-se com um zumbido na cabeça,mais vale não ver,malditas vuvuzelas,parecem abelhas ou vespas,chiça.O que será que vai na cabeça deste pessoal da organização para ter ideias destas?e a FIFA? andam a dormir.se fosse na Europa o que já teria acontecido ,era um descalabro,mas como ali é Africa perdoa-se tudo.
Acabem com isso já cheira mal.Os orgaos da comunicação social tem vergonha de dizer mal,senão dizem que são racistas.bolas ,mas que ideias atrasadas.onde esta as cantigas ,onde esta as bandeiras ,parecem que morreram todas? não há.treta de Mundial.que acabe depressa e enterrem os zumbidos.
A intelegençia é uma qualidade humana ,será que esta malta apanhou demasiado SOL.......................................................................... faz acabar com aquele ambiente de emoção futebolistico.

domingo, junho 13, 2010

Receita


Como se faz um deputado

- 1 dose de falta de carácter
- 1 dose de ganância
- 1 dose de mentira
- Euros qb
- 1 pitada de merda

Obs.: Não exagerar na merda, senão sai um ministro!

quarta-feira, junho 09, 2010

A Escolha do Restaurante ou A Idade Não Perdoa...

Um grupo de amigos de 40 anos discutiam e discutiam para escolher o restaurante onde iriam encontrar-se para jantar.

Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque as empregadas usavam mini-saias e blusas muito decotadas.

10 anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante.

Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque a comida era muito boa a havia uma óptima selecção de vinhos.

10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante.

Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque ali podiam comer em paz e sossego e havia sala de fumadores.

10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante.

Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante.

Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical. Todos acharam que era uma grande ideia porque nunca lá tinham estado antes.

Origens da Vuvuzela


Esta palavra origem diz tudo ,e neste caso a origem da vuvuzela tem o som com descendençia verdadeira do sitio .............................................................

terça-feira, junho 08, 2010

coitadinhos dos Portugas....


Um alemão, um francês, um inglês e um português apreciam o quadro de Adão e Eva no Paraíso.

O alemão comenta:
- Olhem que perfeição de corpos:
Ela, esbelta e espigada;
Ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados.
Devem ser alemães.

Imediatamente, o francês contesta :
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende das figuras:
Ela, tão feminina,
Ele, tão masculino,
Sabem que em breve chegará a tentação.
Devem ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta :
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser ingleses.
Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa,
O português declara :
- Não concordo. Olhem bem:
não têm roupa,
não têm sapatos,
não têm casa,
tão na merda,
Só têm uma única maçã para comer.
Mas não protestam,
só pensam em sexo, e pior,
acreditam que estão no Paraíso.
Só podem ser portugueses

curas....

Remédios para a dor de cotovelo , bem com o avanço da medicina e depois de muitos estudos aqui esta a cura para muita gente.

quinta-feira, junho 03, 2010

Estar de vermelho dá problemas...


Papa depois da visita ao Porto....só porque ia vestido de vermelho!!!!